Os leitores poderão acessar o conteúdo nos tablets gratuitamente por tempo limitado
A partir deste domingo, o Diário Catarinense oferecerá um aplicativo para leitura do jornal em tablets. Ao acessar o conteúdo, o leitor terá o melhor da experiência de leitura do DC em papel, somada à atualização permanente característica da internet, com os recursos multimídia oferecidos pela web.
::Veja com vai funcionar o DC no iPad
O aplicativo do DC foi concebido para estar à frente do que já foi lançado no Brasil em termos de jornais em tablets e incorpora uma série de funcionalidades inovadoras, com visual e navegação característicos, que fazem do Diário Catarinense um jornal com grande facilidade de leitura no aparelho.
O DC oferecerá aplicativos para o iPad, da Apple, e para o Galaxy, da Samsung, bem como para outros dispositivos que utilizem o sistema operacional Android, do Google.
Os leitores poderão baixar os aplicativos de forma gratuita. Todos os conteúdos da versão de DC para o iPad poderão ser acessados livremente — mas atenção, essa facilidade é por período limitado.
::Confira onde baixar o aplicativo do DC para iPad
Lançado em abril de 2010 nos Estado Unidos, o iPad chegou ao mercado brasileiro em dezembro do ano passado. Mais leve e com mais recursos, a segunda versão do tablet da Apple foi lançada nas lojas americanas em março e passou a ser vendida na última sexta-feira no Brasil.
Já o concorrente da Samsung, o Galaxy Tab, foi anunciado pela primeira vez em setembro na Alemanha. O tablet chegou ao mercado brasileiro em novembro de 2010.
Os tablets revolucionam a forma como os usuários se relacionam com a tecnologia ao propor uma forma mais intuitiva de utilizar o computador.
Tanto o iPad como o Galaxy Tab permitem a leitura de jornais, revistas e e-books, além de reunir navegação na web, compartilhamento de fotos e a possibilidade de ouvir música e assistir a vídeos em alta definição.
::Saiba tudo sobre o DC no iPad
Nenhum comentário:
Postar um comentário